COE antecipa o Natal de crianças em Lauro de Freitas

Promovida pela unidade policial, a ação contemplou mais de 80 crianças atendidas por projetos sociais e moradoras daquela região

1

Ascom-PC/

Para alunos do Programa Forças no Esporte, da Base Aérea de Salvador, e 30 crianças assistidas pela instituição social Aldeias Infantis SOS Brasil o Natal começou mais cedo, com a entrega de presentes, realizada na manhã desta terça-feira (17), por uma equipe da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil.

A ação, que está na segunda edição, ocorreu na Associação Atlética Ipitanga e na sede da SOS Brasil, respectivamente, localizadas no centro de Lauro de Freitas. Além de brinquedos, os policiais distribuíram também doces, pizzas e picolés para a criançada.

“Bacana esse trabalho de inclusão com as crianças, que melhora a relação da polícia com a comunidade”, destacou o cabo Gilson Silva, da Base Aérea, que também é professor de canto do Projeto.

Caracterizado de Papai Noel, o investigador da COE, Luis Bastos, e mais três policiais, também anteciparam o Natal de algumas crianças moradoras dos bairros do Caji e de São Cristovão.

De acordo com o investigador, mais de mil itens, entre brinquedos, roupas e guloseimas foram arrecadados. “As doações foram feitas por policiais da COE, seus familiares e amigos”, acrescentou Bastos.

  1. Marilda Lopes Diz

    Bom dia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange