Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

“Saímos de um dia de fortes chuvas sem nenhum óbito”, comemora Rui Costa

Crédito da Foto: divulgação

O governador Rui Costa (PT) disse na manhã desta quarta-feira (27), que está feliz porque nenhum óbito foi registrado em decorrência das fortes chuvas que atingiram a capital baiana ontem. Segundo Rui, os investimentos feitos em obras nas encostas já estão mostrando resultado.

“Desde ontem pela manhã nós já tínhamos colocado a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de plantão e agiram em várias situações. A polícia repreendeu alguns vândalos, que na dificuldade da população tentaram se aproveitar e várias prisões foram feitas. Eu diria que depois desse trauma, desse grande sofrimento que foi o dia de ontem, a gente fica feliz porque saímos de um dia de fortes chuvas sem nenhum óbito, o que não ocorria em outros momentos e com esse volume de chuva. Isso me deixa feliz porque esse volume grande de investimento nas encostas está mostrando resultado, ou seja, nós estamos conseguindo salvar vidas humanas. Reafirmar a justeza e acerto desse investimento e dizer que nós vamos continuar. Existem várias obras em execução hoje de proteção de encosta. Salvador precisa de grandes intervenções de macrodrenagem em vários locais”, disse.

Rui Costa assinou nesta manhã, o termo de compromisso que formaliza a contratação de 2.626 estudantes universitários que vão ser inseridos no mercado de trabalho a partir do programa Partiu Estágio. A solenidade aconteceu na Arena Fonte Nova.

  1. Tiago Gi
    Tiago Gi Diz

    Kkkkkkk claro ele não mora em zona de risco.

    1. Danilo Nogueira Oliveira
      Danilo Nogueira Oliveira Diz

      Tiago Gi e nem vai ajudar quem perdeu tudo, ao contrário do prefeito.

    2. Tiago Gi
      Tiago Gi Diz

      Verdade Danilão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.