Ciro Gomes diz que Lula “não tem escrúpulos” e é um “encantador de serpentes”

8
Foto: Estadão Conteúdo / Reprodução

Ex-presidenciável pelo PDT nas últimas eleições, Ciro Gomes voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após a soltura do petista no último sábado (9).

Segundo Ciro, o líder político “não tem escrúpulos”. A declaração foi dada a jornalistas nesta segunda-feira (11), antes de uma palestra na universidade FMU, em São Paulo. “Lula é um encantador de serpentes. A presunção dele é que as pessoas são ignorantes e que pode, usando fetiches, intrigas e a absoluta falta de escrúpulos que o caracteriza, navegar nisso. O mal que Lula está fazendo ao Brasil é muito grave e extenso”, afirmou.

Ciro apoiou Lula pela primeira vez na eleição presidencial de 1989, quando era prefeito de Fortaleza. No 2º turno da eleição de 2002 e nas eleições de 2006 também, quando foi ministro da Integração Nacional.

Desde o ano passado Ciro rompeu com o PT, passando a criticar de forma dura o partido. “O lulopetismo virou uma bola de chumbo amarrando o Brasil ao passado. Ele (Lula) está fazendo de conta que é candidato e que foi inocentado”, disse ex-ministro, que ressaltou ainda que nunca mais vai andar “com a quadrilha que hegemoniza o PT”, disparou.

  1. Tiago Gi Diz

    Serpentes não olha como fala. Ele é encantador de burros e asnos.

  2. Alisson Vasconcelos Diz

    E ta errado? Só não vê quem não quer

  3. Velton Santos Diz

    Ciro Gomes é um covarde
    Ficou encima do muro na hora que o Brasil mais precisou dele

  4. Josue Alve Reis Diz

    Ciro tento ódio. Deste jeito

  5. Amorim Gabriel Diz

    Tá com inveja

  6. Naiaradejesus Santos Diz

    Kkkk isso agora

  7. Jeferson Rocha Diz

    Menino rebelde Kkkk

  8. Oseias Santos Diz

    Ainda não entendo esse ódio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange