Ex-governador Eduardo Azeredo é solto em MG

7

DR

O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo deixou a prisão às 18h50 nesta sexta-feira, 8, após ser beneficiado pela mudança de entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) que decretou o fim da execução de pena após condenação em segunda instância.

Mais cedo, a defesa pediu a soltura imediata do ex-governador e a decisão foi atendida nesta tarde pela Vara de Execuções Penais do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.

Azeredo foi condenado a vinte anos e um mês de prisão por participar do “mensalão tucano”, desvio de recursos de empresas públicas de Minas Gerais, como o então Banco do Estado de Minas Gerais (Bemge), para o financiamento de sua campanha à reeleição em 1998, disputa em que o tucano foi vencido pelo ex-presidente Itamar Franco.

O ex-governador estava preso em um batalhão do Corpo de Bombeiros na zona sul da capital mineira desde 23 de maio do ano passado.

  1. Moyses Azevedo Silva Diz

    Agora pode soltar Fernandinho Beiramar, se não ja estiver solto…

  2. Edu Souza Diz

    Joel Araujo ele tbm e inocente

    1. Joel Araujo Diz

      Edu Souza esse aí nem conheço é nunca vir

    2. Edu Souza Diz

      Joel Araujo mas tbm tava preso por corrupção tbm ele se beneficiam agora e inocente tbm ainda tem mais ,eu vou avisar vc quando todos ele tiver sendo soltos

    3. Edu Souza Diz

      Joel Araujo jose dirceu tbm vai ser beneficiado do PSDB

  3. Edu Souza Diz

    Joel Araujo ainda tem mais

  4. Eddy Nunes Diz

    Abriu a cancela….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange