Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

‘Amanhã eu vou te buscar’, diz namorada de Lula no Twitter

Foto: Divulgação

Amanhã eu vou te buscar! Me espera!!”. Foi assim que Rosângela da Silva, a namorada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que derrubou a possibilidade de prisão em segunda instância e abriu caminho para a soltura do petista. Janja, como é conhecida a socióloga, também usou na publicação a hashtag #TeAmoPraSempre.

Amanhã eu vou te buscar! Me espera!! #onossoamorvencera #oamornosaproxima #teamoprasempre ❤️

Na tarde desta quinta-feira (7) Janja já havia publicado uma imagem de Lula com o slogan “Lula livre”. “Coração a batucar”, diz a publicação. O perfil de Rosângela da Silva no Twitter é seguido pela conta oficial do ex-presidente.

Segundo informações da Veja, a socióloga visitou Lula na cadeia pela primeira vez em junho de 2018. Na ocasião, relatou um amigo, o casal comemorou o Dia dos Namorados. Lula estaria apaixonado e pensando em se casar depois de cumprir a pena por corrupção e lavagem de dinheiro. O ex-presidente, inclusive, brinca com a própria situação, dizendo que, desta vez, vai se “casar virgem”, já que as normas de segurança da Polícia Federal não autorizam visitas íntimas.

  1. Maicon Assis Jr.
    Maicon Assis Jr. Diz

    Marmita de presidiario.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.