A Prefeitura municipal de São Francisco do Conde continua sem dar solução as reivindicações dos funcionários efetivos do município.
O Prefeito Evandro Almeida, até a presente data, não cumpriu o acordo com os servidores com relação ao plano de cargos e salários, o qual foi prometido a cerca de dois anos.
Mais uma vez, os servidores lotaram a frente da prefeitura em busca de alguma resposta, porém foi em vão. O Prefeito tratou mais uma vez os SanFranciscanos com descaso.
Os manifestantes deixaram claro também que em época de campanha o prefeito reforçou que iria cumprir com o acordo, porém, as eleições passaram e até hoje nada foi feito.
Prefeitura de São Francisco do Conde não cumpre acordo e servidores fazem nova manifestação
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- Dia do Consumidor: 15 dicas do Inmetro para compras seguras
- Alckmin afirma que guerra não afeta a trajetória da Selic
- Anvisa aprova remédio brasileiro inovador para Diabetes Tipo 1: esperança e avanço
- Papa Leão XIV apela por cessar-fogo imediato em conflito entre EUA, Israel e Irã: esperança ou esperança perdida?
- Bahia triunfa sobre o Internacional por 1×0 e mantém 100% como visitante
- Avante vê prefeitos do sudoeste baiano como chave para crescer nas eleições
- Zé Felipe Encanta Filhos no Projeto Tamar em Praia do Forte
- Visita do Diretor do Instituto Internacional de Análise de Sistemas Aplicados à FAPESP
- Vitória brilha com golaços e bate Atlético-MG por 2×0 no Brasileirão
- Bolsonaro apresenta melhora renal, mas permanece na UTI em Brasília
