Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Bolsonaro revela salário de William Bonner e o acusa de sonegação fiscal

Foto: Reprodução / TV Globo

O presidente Jair Bolsonaro fez novos ataques à Rede Globo. Dessa vez, Bolsonaro fez uma acusação ao âncora do Jornal Nacional, William Bonner.

Segundo o presidente, o jornalista recebe R$ 800 mil mensais de salário. Além disso, Bolsonaro afirma que Bonner não ganha como pessoa física para evitar pagar todos os impostos.

“Se a Globo tiver vergonha na cara, não espera meu processo, concede [direito de resposta]. Estou aguardando dignidade. Eu vi o Bonner falando que é o jornalismo mais sério possível”, afirmou Bolsonaro, ao defender que deveria ser entrevistado ao vivo pelo telejornal.

Em seguida, o presidente ataca Bonner, dizendo: “Lógico, quem ganha R$ 800 mil por mês não pagando imposto de renda como pessoa física, tem que defender a [emissora] mesmo”.

  1. Moyses Azevedo Silva
    Moyses Azevedo Silva Diz

    Não entendo porque ficam preocupado com o salario de funcionario de empresa privada. Ele deveria se preocupar com salarios de politicos e da justiça…e outros cargos publicos. Com prefeitos que roubam o dinheiro do povo.

  2. Bruno Cassiano
    Bruno Cassiano Diz

    Tem q esplanar a Globosta mesmo

  3. Maria José Silva
    Maria José Silva Diz

    E coisa viu

  4. Gusmão Souza
    Gusmão Souza Diz

    AGORA ELE ENFIA O DEDO NO CU !E DIZ QUE É MENTIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.