Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Prefeito de Candeias sanciona lei que autoriza empréstimo de R$ 45 milhões

Foto: facebook

O prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina (PP) sancionou nesta terça-feira (5), a Lei que autoriza o empréstimo de R$ 45,5 milhões do Poder Executivo junto a Caixa Econômica Federal. Segundo a Lei Municipal 1221/2019, a verba será destinada para investimento em ações de infraestrutura da cidade como pavimentação, reforma e ampliação de prédios públicos, parques e jardins e prevê a construção de um novo complexo hospitalar no centro da cidade.

A lei foi aprovada na última quinta-feira (31) por 13 votos e quatro conta pelos vereadores. A votação foi marcada por tumulto e bate-boca entre os vereadores e ocorreu após a sessão especial sobre a Campanha Outubro Rosa, que alerta o diagnóstico precoce do Câncer de Mama.

  1. Gildenita Gil
    Gildenita Gil Diz

    Com tanto dinheiro no caixa da prefeitura e o prefeito ainda faz emprestimo? Dessa forma candeias vai afundar. ACORDA POVO CANDEENSE.!

    1. Silvana Silva
      Silvana Silva Diz

      Gildenita Gil com certeza…

  2. Lú Vieira
    Lú Vieira Diz

    Como pode isso aí fica os bestalhado de Candeias simatano por pulitica aí vai tudo pro bolso dele

  3. Carlinhos Barbosa Santana
    Carlinhos Barbosa Santana Diz

    Pra isso ele é rapidinho.

  4. Madalena de Jesus
    Madalena de Jesus Diz

    Quer sair da prefeitura bem recheado né menino sabido? cadê a sua vergonha menino,a sua dignidade menino,o seu caráter menino,a confiança que o povo lhi deu para VC fazer o diferenciado, cadê Menino VC que lascar com candeias menino pare que tá feio tudo isso vindo de vc.kkkkkkk

  5. Nem Ne
    Nem Ne Diz

    Kkkkkk

  6. Amanda Neves
    Amanda Neves Diz

    Pra o próximo gestor pagar. Espertinho todo!

  7. Sidnei dos anjos Diz

    Que vergonha dessa gestão ! Pegando empréstimo pro próximo gestor pagar relaxa que 2020 tá vindo aí , aqui na minha família Vicente cheio de voto ! Vamos fazer a diferença diga não a essa Gestão que só trabalha no final do mandato gestão de pintar meio fio e fazer pracinhas !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.