Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Briga entre Joice e Eduardo Bolsonaro faz JN ter que explicar quem é Peppa Pig; veja

O embate virtual com direito a memes deu lugar até a uma hashtag (#DeixeDeSeguirAPeppa)

A semana foi quente e teve tiro pra todo lado no partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL. Nesta semana, Bolsonaro queria colocar na liderança do PSL seu filho Eduardo Bolsonaro, o mesmo que já foi descartado de ser Embaixador Brasileiro, que também era um desejo de Bolsonaro.

O filho do presidente perdeu na última quinta-feira (17) e manteve-se como líder do PSL na Câmara dos Deputados o deputado Delegado Waldir (GO). Uma lista com 29 assinaturas foi validada e manteve o parlamentar no cargo.

Na sequência, o presidente destronou a deputada Joice Hasselman, que ao invés de votar no filho dele, votou pelo Delegado Waldir. Suficiente para que Eduardo Bolsonaro a acusasse de traidora e o presidente Jair Bolsonaro tirasse a liderança da Joice Hasselman.

Ela saiu mordida. Se sentia traída. Foi quando começou a ser “apedrejada” pela milicia virtual.

A troca de farpas entre os deputados Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann tem dado o que falar e tomado conta dos noticiários nacionais. O embate virtual com direito a memes deu lugar até a uma hashtag (#DeixeDeSeguirAPeppa) que fez com que o Jornal Nacional deste sábado (19) tivesse que explicar o que era o desenho animado ‘Peppa Pig’.
A cearense Taís Lopes, que apresentou a edição do Jornal Nacional, narrou as postagens dos parlamentares e explicou que a tag sugerida por Eduardo nas redes sociais fazia referência à animação infantil.

Veja!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.