Vereador Diego Maia tem casa atingida por tiros

Por Redação
3 Min

O vereador de Candeias Diego Maia , publicou  em sua página na rede social facebook, fotos e um texto afirmando que uma individuo ainda desconhecido esta atirando nos pombos em sua vizinhança  e que alguns disparos atingiram sua residência.

Segunda a publicação é a segunda vez que isso acontece e que as balas atingiram o local em que sua filha de 2 anos usa para brincar.

Confira a publicação:


Noticias de São Sebastião do Passe
Ocorreu uma situação nesta manhã na minha vizinhança que não devo ignorar, por isso quero acreditar que tenha sido essa a única motivação para um fato tão desagradável. Sabemos que os pombos, apesar de apresentarem aparência inofensiva, são causadores de várias doenças. Solicitar aos órgãos de direito ações preventivas ou remoção dos animais das nossas residências é um direito que compete a qualquer cidadão. Mas, infelizmente não está acontecendo assim na minha vizinhança. O que estou querendo aqui com essas fotografias é alertar ao indivíduo ainda desconhecido sobre a falta de responsabilidade dele de sair atirando nos pombos com o objetivo de extermina-los.Noticias de São Francisco do Conde

Pela segunda vez os tiros atingiram a minha residência, assim como ocorreu comigo, tem causado pânico na vizinhança com essa atitude irresponsável. O local que as balas atingiram é no espaço que utilizamos para nossa filha de dois anos brincar, e que para nós deixou de ser seguro não pelos pombos, mas pela falta de discernimento de quem deflagrou os tiros. Ainda nesta manhã, como dever de um cidadão, fui até a delegacia de polícia prestar uma queixa na esperança de que atos como esse sejam denunciados.Noticias de Candeias

Como agente político, solicitarei com pedido de providência que seja realizada uma campanha preventiva por parte do poder público para conscientizar a população da importância da mudança de hábitos, principalmente, porque muitas pessoas alimentam os pombos pelo desconhecimento dos riscos, e inconscientemente geram o aumento populacional e a disseminação das doenças associadas à presença dos pombos. Desse modo, acredito que através desse processo, estaremos exercendo não só a nossa cidadania, mas evitando que pessoas irresponsáveis coloquem em risco a vida dos seus semelhantes. Que sirva de alerta!”

Compartilhe Isso
- Advertisement -