Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Após agressão,vereador emite nota sobre soco que levou de colega

Após sofrer agressão do vereador Adaílton Caçambeiro (PRP), na Câmara Municipal de Simões Filho, o vereador Luciano Almeida (MDB), disse, em nota, nesta quinta-feira (17), que teve uma grave lesão no olho esquerdo com princípio de “vazamento” e que ainda pode ser submetido a uma cirurgia.

Na tarde de quarta-feira (16), o edil foi atingido com dois socos no rosto durante uma reunião de pauta. Luciano afirma que foi pego de surpresa no momento da agressão.

“De maneira covarde, agindo de surpresa, sem que eu ao menos esperasse, até porque não houve qualquer discussão no dia do fato”, diz o esclarecimento enviado à imprensa.

O vereador acrescentou que registrou Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal na 22ª DT-Simões Filho e acionou um advogado para entrar com um processo contra Adaílton Caçambeiro.

“Estamos buscando embasamento jurídico para também recorrermos ao Regimento Interno da Câmara, para que o vereador responda processo no Conselho de Ética e seja também penalizado, dentro dos limites legais do legislativo”, destacou.

Por Simões Filho Online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.