Bolsonaro tem piora na função renal, mas estado é estável, diz boletim

Por Redação
1 Min

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta um quadro clínico considerado estável, embora tenha ocorrido uma piora na função renal e um aumento nos marcadores inflamatórios, de acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (14).

O documento, assinado pela equipe médica que cuida do ex-chefe do Executivo, informa que Bolsonaro continua em tratamento com antibióticos e recebendo hidratação por via endovenosa.

Além disso, o boletim detalha que Bolsonaro está realizando sessões de fisioterapia respiratória e motora, bem como adotando medidas para a prevenção de trombose venosa.

A equipe médica não forneceu uma previsão de alta nem esclareceu as causas das alterações observadas nos exames laboratoriais. O estado de saúde do ex-presidente está sendo monitorado com atenção.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso