Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

“Quero sair daqui inocente”, diz Lula sobre cumprir pena em regime semi aberto

© Getty Images

O ex presidente Luis Inácio Lula da Silva deu diversas declarações polêmicas em uma entrevista exclusiva ao jornal CGN, divulgada neste sábado (29/9).  Durante a conversa, ele comentou a notícia de que o Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça que conceda uma atualização na sua sentença para prisão domiciliar.

Para ele, apenas culpadas pedem redução de pena e, como não se considera culpado, espera sair da cadeia. “Eu quero sair daqui inocente, cem por cento como eu entrei”, disparou o presidente.

Lula comentou ainda as conversas vazadas pelo jornal The Intercept: “E se alguém tem que pedir perdão é o tal do Moro e o tal do Dallagnol”, disse.

Ele também aproveitou para criticar ações do governo atual, afirmando que “Não se fala em Reforma da Previdência em tempos de crise”. O ex presidente disse ainda que “o Brasil e seu povo é muito melhor do que essa gente que governa” e comparou com seus anos de mandato. “Eu fui eleito para governar para todos”, declarou o presidente.

CONFIRA A ENTREVISTA:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.