Nem do Caípe deixa Secretaria e assume pré-candidatura a prefeito

3
Foto: Reprodução Internet

O vice-prefeito e secretário de Governo Carlos Alberto Bispo Cruz, Nem do Caípe, do PT, de São Francisco do Conde, cidade na Região Metropolitana a 56 km de Salvador, deixa o Executivo para dar início a pré-campanha para as eleições do ano que vem.

Candidato à sucessão do prefeito Evandro Almeida (PT), Nem vai se desligar do cargo do Executivo na próxima terça-feira, 23, às 9 horas, em ato no plenário da Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde.

Segundo auxiliares, está sendo preparada uma grande solenidade, que será o pontapé inicial para pré-candidatura de 2020.

Apoios

O ex-presidente da Câmara, vereador Venilson Souza Chaves, Professor Cravinho, do PP, já retirou a pré-candidatura na noite de quinta-feira, 19, e declarou apoio Nem do Caípe. Cravinho é considerado pré-candidato a vice na chapa encabeçada pelo atual vice-prefeito.

Nem do Caípe

Vice-prefeito pelo PP, e um dos mais votados candidatos a vereador em 2012 e que não conseguiu a reeleição por causa do quociente eleitoral, Nem do Caípe é apontado nos meios políticos como um forte candidato a vencer as eleições de 2020 com apoio de boa parte da base do governo municipal, apesar de outros nomes estarem no páreo.

Ele foi vereador, foi presidente da Câmara, é vice-prefeito e também secretário, cargo que deixa na próxima semana.

  1. Hadson Andrade Ettinger Diz

    Esse é o cara, parabéns Nem, vamos a Luta.. São Francisco do Conde só tem a Ganhar..

  2. Eliana Evangelista Diz

    Esse e o homem que o Brasil precisa eu nao volta air se meu voto fosse air meu voto seria dele conheco muito esse homem ele mi viu adolescente boa Pessoa valeu povo de sao Francisco volte certo nesse homem

  3. Eliene R de Liu Diz

    Kkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange