Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Bolsonaro recebe alta e deixa hospital na tarde desta segunda (16)

Foto: Reprodução / Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), terá alta na tarde desta segunda-feira (16). É o que diz o boletim médico do Hospital Vila Nova Star, onde o presidente se recupera há oito dias de uma cirurgia. Ele retorna a Brasília, onde seguirá tratamento.

Entretanto, segundo o Palácio do Planalto, o vice Hamilton Mourão segue como presidente em exercício até quarta-feira (18).

A primeira previsão era que o Bolsonaro retomasse o cargo na última sexta-feira (13). Depois, isso foi adiado para terça (17). Mourão havia comentado, na manhã desta segunda-feira (16), que ficaria no cargo apenas até esta segunda.

A alta acontecerá após sessão de fisioterapia, durante a tarde. Segundo boletim médico, durante o período de recuperação, Bolsonaro deverá “seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física”.

Esta foi a quarta operação desde Bolsonaro ter sido esfaqueado durante a campanha eleitoral do ano passado. Desta vez, o procedimento foi para corrigir uma hérnia (saliência de tecido) surgida no local das intervenções anteriores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.