Rascunho automático

Gari é baleado durante perseguição a assaltantes na Federação

Por Redação
2 Min

Gari é baleado durante perseguição a assaltantes na Federação
Foto: Reprodução

O agente de limpeza Luís Carlos Leal Roxo, 48 anos, foi baleado na ladeira que liga a Avenida Garibaldi à Rua Caetano Moura, na Federação, por volta das 8h desta terça-feira (14). Segundo a Central de Polícia, houve uma troca de tiros no local, próximo à Rede Record, entre policiais e suspeitos de assalto. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) por um carro particular e está no centro cirúrgico.

Continua depois da Promoção

No HGE, um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, contou que Luís foi atingido no tórax. O agente de limpeza é funcionário da Revita e mora na Ribeira. O amigo também confirmou a versão que ele foi atingido por uma bala perdida durante uma perseguição policial.

Um policial da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação) disse, também se indentificar, que uma viatura da companhia foi acionada após um carro HB20 preto ter sido roubado. Ao avistar o veículo e iniciar a perseguição, um dos suspeitos atirou contra a viatura, e os PMs revidaram. No tiroteio, o gari acabou atingido por uma bala perdida.

No local, testemunhas relataram a perseguição e troca de tiros e contaram que o veículo praticava assaltos contra pedestres na região, quando a polícia apareceu.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -