Quinho Tigre (PSD), ex-prefeito de Belo Campo e ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), confirmou que está em diálogo com lideranças da oposição. Ele revelou que seu nome foi levantado como uma possível candidatura a vice-governador em uma chapa liderada por ACM Neto (União Brasil) para a disputa ao governo da Bahia em outubro.
Em uma entrevista concedida ao portal bahia.ba, Quinho mencionou que já participou de diversas reuniões com ACM Neto e com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), para discutir essa possibilidade.
“De fato, houve conversas com Bruno Reis e ACM Neto. Foi um diálogo extenso, já tendo ocorrido mais de três encontros. Essas são tratativas normais da política; não há nada confirmado, mas a questão da vice foi colocada em pauta”, afirmou Quinho.
O ex-prefeito ressaltou que as negociações ainda estão em andamento e que uma definição sobre seu futuro político deve ocorrer até março. “Estamos dialogando sobre esses assuntos, e até março teremos uma posição final. Conquista é uma cidade muito importante para mim, especialmente porque minha esposa é a vereadora mais votada da cidade. Portanto, se eu decidir seguir adiante, não irei sozinho”, concluiu.
No ano anterior, Quinho já havia manifestado seu desejo de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), representando as regiões Sul, Centro-Sul e Sudoeste do estado.


