Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

“Meninos e meninas já vêm com o carimbo de Deus na pernas”, diz Isidório sobre ideologia de gênero

Foto: reprodução/Câmara dos Deputados

Especulado e apontado como possível candidato ao cargo de prefeito de Salvador, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), em postagem no Facebook, se colocou como o “pai” de iniciativa proposta esta semana pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra a “ideologia de gênero”.

A medida corrobora com a fala do presidente Jair Bolsonaro, que anunciou que pediria ao Ministério da Educação (MEC) a elaboração de um projeto de lei para proibir a abordagem de questões de gênero nas escolas de ensino fundamental. “O AGU se manifesta sobre quem compete legislar sobre IDEOLOGIA DE GÊNERO, sendo competência FEDERAL. Determinei ao @MEC_Comunicacao, visando princípio da proteção integral da CRIANÇA, previsto na Constituição, preparar PL que proíba ideologia de gênero no ensino fundamental”, escreveu o chefe do Palácio do Planalto, no Twitter, sem citar o parlamentar.

Isidório destacou nesta quarta-feira (4) que já tramita na Câmara um projeto de sua autoria, relativo ao mesmo tema. A matéria foi apresentada em fevereiro, e nela, o deputado-pastor sugere proibir a aplicação de recursos públicos, “bem como o uso das estruturas e instituições da Administração Pública Direta ou Indireta, das Fundações, Autarquias e Empresas Públicas e Privadas prestadoras de serviços do Governo Federal, Estadual, Distrital e Municipal e outros, nas ações de difusão, incentivo e valoração da IDEOLOGIA DE GÊNERO”.

No Facebook, ele fez uma postagem sobre o assunto: “Meninos e meninas já veem (sic) com o carimbo de Deus, basta olhar entre as pernas. Não à toa a CNBB alerta que homossexualismo adoece nossos jovens”, escreveu Isidório.

 

  1. Eddy Fagundes
    Eddy Fagundes Diz

    Concordo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.