Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Bispo Macedo sai em defesa de Bolsonaro e diz que a ‘mídia toda’ está contra o presidente

Foto: Reprodução

O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record, Edir Macedo, disse que toda a mídia está contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). A declaração foi dada durante um culto no Templo de Salomão, no Brás, em São Paulo, neste domingo (1).

“A mídia toda é contra ele, e eu sei o que é isto porque vivenciamos o Inferno da mídia, das pancadarias dela porque é a imprensa marrom [termo pejorativo usado para se referir ao sensacionalismo]. Mas eu estou aqui”, afirmou.

Após pedido do bispo, o presidente se ajoelhou diante do altar e de costas para os fiéis. Em seguida, Macedo disse que Deus escolheu Bolsonaro para liderar o Brasil. Colocou as mãos sobre a cabeça do presidente e fez a unção.

  1. Ykaro Cairo
    Ykaro Cairo Diz

    Um pastor estelionatário e um presidente miliciano, que tempos…

  2. Gildalita Souza
    Gildalita Souza Diz

    E não é? Desde as emergentes, até as mais renomadas! Vender sensacionalismo é mais fácil do que vender a Veracidade dos fatos.

  3. Eddy Fagundes
    Eddy Fagundes Diz

    Irmãos da maçonaria…
    Chega rapidinho a defesa um do outro através de seus chefes de nível ou chamados padrinhos, mesmo interresse ferrar o país nada mais que isso.

  4. Marcelo Leal Ribeiro
    Marcelo Leal Ribeiro Diz

    Que dupla!

  5. Marly Souza
    Marly Souza Diz

    Dupla de ladrões

  6. Denilson Santana
    Denilson Santana Diz

    Dois do mesmo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.