Taxa de R$ 240 mil pode fazer Daniela Mercury desistir de Carnaval em SP

Por Redação
1 Min

A cantora Daniela Mercury pode não participar do Carnaval de São Paulo neste ano. De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de São Paulo', a baiana está reavaliando sua presença na folia paulista por conta de uma taxa de R$ 240 mil que o prefeito João Doria decidiu cobrar para os blocos de fora que querem participar do Carnaval na cidade.

Continua depois da Promoção

Segundo a publicação, Daniela já tinha decidido bancar o trio elétrico do próprio bolso, caso não fechasse com nenhum patrocinador, mas com a decisão do prefeito, a conta ficaria salgada demais. Ainda de acordo com a colunista, a rainha do axé, por sinal, está negociando com uma cervejaria, mas a verba que seria disponibilizada não cobriria todos os custos de aluguel de trio, viagem e hospedagem da equipe e segurança, por exemplo.

Em 2016, o desfile de Daniela com a Pipoca da Rinha foi uma das principais atrações que o pré-Carnaval de São Paulo teve. A baiana tomou conta e levou uma legião atrás de seu trio pela avenida Rebouças e também na Consolação.

Compartilhe Isso
- Advertisement -