Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

“Eu não falei nada de mais”, afirma Bolsonaro acerca de declarações sobre pai do presidente da OAB

Foto: Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira (2), que não falou “nada demais” sobre o pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Fernando Santa Cruz. A informação é do G1.

“O que que eu falei de mais para vocês? Me respondam. O que eu tive conhecimento na época. Eu ofendi o pai dele? Não ofendi o pai dele. O que eu tive conhecimento na época, o assunto foi esse”, afirmou Bolsonaro a jornalistas.

O presidente ainda falou sobre a intimação de explicar as declarações ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Eu não tenho essa obrigação [de responder o pedido], agora, é só transcrever o que eu falei para vocês [jornalistas] aqui. “Mesmo eu não sendo obrigado, eu presto. Eu não falei nada demais, eu vou entregar o vídeo e vou fazer a degravação e mandar”, disse.

O ministro do STF, Luís Roberto Barroso, deu 15 dias ao presidente para se explicar. Bolsonaro disse que sabia de detalhes extra-oficiais sobre o desaparecimento e morte do pai de Santos Cruz, durante a ditadura militar.

“Lamento todas as mortes que tiveram dos dois lados, se não tivesse aquela vontade de implantar o comunismo no Brasil não teria nada disso. Se tivessem aceitado a normalidade do que acontecia, nada teria”, acrescentou Bolsonaro.

  1. Andre Luis da Luis
    Andre Luis da Luis Diz

    Vc só fala merda cara, não sei como ainda tem gente que vota em tu kkkk

  2. Lamauri A. Alfredo
    Lamauri A. Alfredo Diz

    Claro só falou a verdade, e até uma verdade cultural, pois eu mesmo não sabia deste episódio.

  3. Fernando Pinheiro
    Fernando Pinheiro Diz

    Ja ta provado bostonario só fala merda kkkkkkkkkkkkkkkk só merdakkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.