Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Bolsonaro defende trabalhos forçados para presos no Brasil

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta quarta-feira (31), trabalhos forçados para presos no Brasil. O chefe do Executivo Nacional reconheceu que o tema é uma cláusula pétrea da Constituição, que veta esse tipo de pena, mas afirmou que uma colônia penal agrícola é um “sonho”. A informação é do Estadão Conteúdo.

“Eu sonho com um presídio agrícola. É cláusula pétrea, mas eu gostaria que tivesse trabalho forçado no Brasil para esse tipo de gente, mas não pode forçar a barra. Ninguém quer maltratar presos nem quer que sejam mortos, mas é o habitat deles, né?”, afirmou.

Ao ser questionado sobre as quatro mortes de presos que eram transferidos da penitenciária onde ocorreu o massacre em Altamira, para Belém, Bolsonaro disse que “acidentes acontecem”.

“Porque uma ambulância, quando pega uma pessoa até doente no caminho, ela pode vir a falecer. O que eu pretendo fazer? … Pessoal, problemas acontecem, está certo? Se a gente puder, eu vou conversar com o ministro Moro nesse sentido”, falou.

  1. Julia Morais
    Julia Morais Diz

    E o que é que nós tem a ver com isso

    1. Jailson Sales
      Jailson Sales Diz

      Julia Morais vc é louca? Nós temos tudo a vê, vc gosta de bancar boa vida pra criminoso ou prefere que ele trabalhe para se manter?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.