Adolescente atira em ex-cunhado e mata a irmã de cinco anos

Por Redação
1 Min

Maria Heloise Silva da Hora estava dentro do carro quando foi atingida no peito pelo tiro. O adolescente tentou matar o ex-cunhado após um desentendimento

Maria Heloise Silva da Hora estava dentro do carro quando foi atingida no peito pelo tiro
Morreu na noite passada (3) no Hospital Estadual da Criança (HEC), Maria Eloise Silva da Hora, 5 anos, que morava na rua Belo Horizonte, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Continua depois da Promoção

De acordo com a delegada Milena Calmon, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), um menor de 16 anos, irmão da criança efetuou tiros contra o veiculo Voyage, de cor preta, placa NTV-0424, na tentativa de acertar o ex-cunhado. Ele não sabia que havia outra pessoa no carro, conforme depoimento de parentes.

Segundo ocorrência policial, o alvo dos tiros seria Luiz Anselmo Cerqueira do Nascimento, mas acabou atingindo a criança.
menina

carro
O homem que seria alvo dos tiros disse que o autor dos disparos atribui a morte da esposa dele como se fosse assassinato, mas o caso foi registrado pela policia civil como suicídio, fato ocorrido em janeiro deste ano.

Continua depois da Promoção

O corpo da menina foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado na manhã desta quinta-feira.

Fonte: Denivaldo Costa

Compartilhe Isso
- Advertisement -