Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Falas de Bolsonaro desagradam parte da direita e dos militares, diz coluna

© Marcos Corrêa/PR

O ataque do presidente Jair Bolsonaro ao presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, não foi bem recebido entre políticos conservadores que apoiam o presidente, nem entre militares, segundo a Coluna do Estadão.

A deputada estadual de São Paulo, Janaína Paschoal (PSL), disse que as falas foram “absolutamente desnecessárias”. “Pelo futuro do País, o presidente precisa deixar o passado no passado”, afirmou. “Esse tema suscita muitas memórias, abre feridas. Melhor seria que ele deixasse de se manifestar a esse respeito e tomasse mais cuidado com as falas em geral. Essas falas findam nublando as boas ações do governo”, acrescentou a parlamentar.

Ouvidos reservadamente pela Coluna, outros apoiadores do presidente consideraram a agressão desleal, mesmo entendendo que Santa Cruz é um “esquerdista” a serviço de uma causa.

Já os militares lamentaram a declaração por ela ter trazer à tona o atestado de óbito de Fernando Santa Cruz, expedido pela Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos: morreu “de causa não natural, violenta, causada pelo Estado”. Poucos apoiadores de Bolsonaro tomaram a atitude de defendê-lo nas redes sociais após a declaração.

 

  1. Paulo Souza
    Paulo Souza Diz

    Tem jumento que é mais inteligente, podem pesquisar que encontrarão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.