Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Moro diz que “campanha contra a Lava Jato e a favor da corrupção está beirando o ridículo”

Foto: Reprodução

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmou nesta terça-feira (16), através do Twitter, que a campanha contra a Lava Jato e “a favor da corrupção” está “beirando o ridículo”. O ministro se referia aos novos vazamentos do site The Intercept Brasil. A informação é do Metrópoles.

“Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a Lava Jato e a favor da corrupção está beirando o ridículo. Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se houver algo sério e autêntico, publiquem por gentileza”, desafiou Sérgio Moro.

O novo vazamento do The Intercept Brasil contou com a participação do jornalista Reinaldo Azavedo, da rádio BandNews FM. No suposto diálogo, Deltan teria pedido R$ 38 mil a Sérgio Moro para uma campanha publicitária. “Avalie de modo absolutamente livre e se achar que pode, de qualquer modo, arranhar a imagem da Lava Jato, de alguma forma, nem nós queremos”, teria dito o procurador ao juiz.

  1. Joao De Jesus Pires
    Joao De Jesus Pires Diz

    se voce e o premeiro corrupto macaco negociando com banana

  2. Bruno Cassiano
    Bruno Cassiano Diz

    Feliz é a nação,que reconhece o trabalho,de um presidente,que luta contra um sistema aparelhado e corrompido pela esquerda suja,mas com Moro fazendo finalmente a justiça funcionar,e Guedes,colocando a economia no rumo do crescimento, nosso Brasil,aos poucos,vai se livrar desse triste passado,e cada vez, haverá menos idiotas,defendendo a corrupção petista!
    #SomostodosBolsonaro
    #SomostidosMoro
    #SomostodosGuedes
    #Choraesquerdalixo

  3. Riane Gomes
    Riane Gomes Diz

    Acredito que o problema não seja Contra a operação Lava jato ou contra o Juiz Sérgio Moro, precisamos abrir a mente e refletir. A operação foi válida e continua sendo, desde que ande dentro dos parâmetros da lei, no caso dessa operação prendeu políticos e empresários envolvidos com corrupção, recuperou dinheiro roubado, mas segundo técnicos da área jurídica deveria ser imparcial, apresentar provas concretas dentro do processo e ter imparcialidade no julgamento do processo.
    Como cidadã, que trabalha e contribui com imposto, jamais defenderia corrupção, mas já pensou um país sem uma Lei Maior, como é a Constituição, que rege as leis do país? e se cada pessoa começasse a resolver seus problemas de acordo com o que pensam?
    Tipo (Bateu x devolve a porrada);
    Roubou x rouba também; Estuprou x estrupa;
    Matou x mata;
    Traiu x trai e aí por diante?
    Sei que em meio ao que estamos vivendo, qualquer opinião contrária vira ataque, temos que refletir e sair das posições ideológicas.

  4. Josue Alve Reis
    Josue Alve Reis Diz

    Nao e iso nao .Moro e contra a sua atitude .

  5. Eldete Correia Souza
    Eldete Correia Souza Diz

    Mas, ele é o corrupto.

  6. Pipino Peixoto
    Pipino Peixoto Diz

    Ridiculo é Esse vagabundo.

  7. Ana Maria Souza Pereira
    Ana Maria Souza Pereira Diz

    Ele que é um ridículo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.