Rascunho automático

Uilian Correia manda recado para elenco do Vitória e admite que nome é ‘erro’

Por Redação
2 Min
Uilian Correia manda recado para elenco do Vitória e admite que nome é 'erro'
Foto: Divulgação

Em pouca oito minutos de coletiva, muitos recados dados. O primeiro deles, partiu do próprio Uillian Correia.  “Estão usando meu nome em Facebook, Instagram. Queria dizer aqui a todos que não tenho rede social”.

Com o recado dado, finalmente o volante se apresentou. “Sou um cara tranquilo, mas tenho personalidade forte. Não devo nada para ninguém. Pelo meu comportamento, a liderança é natural”, avisa o volante.

Continua depois da Promoção

E já na sua apresentação, ele mostrou mesmo que é um cara jogo duro. Ele, que mal chegou ao time, vai ficar uma semana concentrado com o restante do elenco. Tristeza? Nem um pouco. “É importante para os jogadores que estão chegando e os que já estavam, para se entrosar. Amizade também é importante. Ninguém precisa gostar de ninguém. Mas dentro do campo o cara tem que ser meu irmão. Fora do campo, se não quiser falar comigo, não faço questão. Mas dentro do campo, temos que ser irmãos, uma família”, avisa.

Nome diferente

O nome de Uillian Correia foge ao tradicional. "Acusado" por Willian Farias de ser fruto de um erro de cartório, o volante entregou o jogo e assumiu: é mesmo um erro. "Procede. Eu sou de 1989. Meu pai foi me registrar em um cartório lá em Fátima do Sul, Mato Grosso do Sul, e lá não podia se registrar com a letra W. Tinha uma lei com a letra W, Y e K. Meu pai queria colocar Willian. Aí sugeriram com U. Depois de um mês, dois meses, essa lei terminou. Meu pai queria matar o cara. É um Uillian diferente, um Uillian brasileiro", disse aos risos.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -