banner

Dez deputados ausentes na sessão que manteve prisão de Binho Galinha

1 Min

Na manhã desta sexta-feira, 10, a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) decidiu, em uma sessão extraordinária, pela manutenção da prisão do deputado Kléber Cristian Escolano de Almeida, mais conhecido como Binho Galinha (PRD). Dos 63 parlamentares que compõem a casa, 10 não estiveram presentes durante a votação que definiu o futuro do deputado.

Dentre os 53 deputados que compareceram, 34 optaram pela manutenção da prisão, enquanto 18 votaram pela revogação da detenção e um se absteve. Esse resultado garantiu a continuidade do encarceramento do parlamentar, gerando repercussão entre os colegas e a sociedade.

A lista dos deputados que não participaram da votação inclui: Dr. Diego Castro (PL), Eduardo Salles (PP), Fátima Nunes (PT), Leandro de Jesus (PL), Ludmilla Fiscina (PV), Matheus Ferreira (MDB), Marquinho Viana (PV), Penalva (PDT), Raimundinho da JR (PL) e Roberto Carlos (PV).

A deputada Fátima Nunes explicou sua ausência por meio de um ofício enviado à Mesa Diretora da ALBA, onde informou que acompanhava sua mãe, de 100 anos, em uma cirurgia que já estava agendada anteriormente.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso