Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Filho de Flordelis confessa que matou pai a mando de irmão

Lucas dos Santos, de 18 anos, um dos filhos adotados pela deputada federal e pastora evangélica Flor de lis e pelo pastor Anderson do Carmo de Souza, confessou ter matado o pai. Segundo o Extra, ao prestar depoimento, Lucas se contradisse e admitiu ter cometido o crime a mando do irmão, Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico de Flordelis.

Flávio foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson, no cemitério Memorial de Nictheroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo, por causa de um mandado de prisão aberto por violência doméstica. Já Lucas foi preso no momento em que prestava depoimento na DHNSG, por causa de um mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ele ainda era menor de idade.

O motivo do crime seria uma traição de Anderson, que estaria mantendo uma relação amorosa extraconjugal.

O crime 

Anderson e Flordelis voltavam de uma confraternização e teriam sido seguidos até a casa deles. Segundo a deputada contou à polícia, depois que chegaram em casa, o marido voltou à garagem porque teria esquecido algo dentro do carro. Nesse momento, a família ouviu o som dos disparos e desceu correndo. Souza chegou a ser levado ao Hospital Niterói D’Or, onde morreu. Os atiradores fugiram sem levar nada.
Testemunhas disseram que três homens encapuzados fizeram disparos. O cachorro da família teria sido dopado para não alertar sobre a presença de desconhecidos. Imagens de câmeras de segurança da rua onde fica a casa do casal foram requisitadas e estão sendo analisadas pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.
  1. Jéssica Noronha
    Jéssica Noronha Diz

    Sandra Mendonça

    1. Sandra Mendonça
      Sandra Mendonça Diz

      Jéssica Noronha misericórdia. Que horror

  2. Eliane Neves
    Eliane Neves Diz

    Que coisa horrível! É triste e lamentável.

  3. Diego Gomes
    Diego Gomes Diz

    Tá passando a notícia tá precisando Ler jornal a própria delegada hoje disse que os filhos não confirmaram o assassinato

    1. Rosemeia Rosario
      Rosemeia Rosario Diz

      Diego Gomes , exatamente…

  4. Gusmão Souza
    Gusmão Souza Diz

    É AINDA COBERTOU O FILHO ASSASSINO!PISTOLEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.