banner

ACM Neto: ‘Terror e violência ocorrem em cidades da Bahia, grandes ou pequenas’

2 Min

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, intensificou suas críticas ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (22) nas redes sociais. O político destacou a alarmante escalada da violência em diversas cidades do interior da Bahia e acusou o governo estadual de negligência em relação à crise na segurança pública.

“Gostaria de compartilhar com vocês algumas imagens que recebi ao longo desta semana. A primeira é de Ilhéus, a segunda provém do distrito de Barrolândia, na cidade de Belmonte, e a terceira é do município de Aurelino Leal. Como podem observar, a violência e o terror se espalham por pequenas, médias e grandes cidades do nosso estado”, afirmou Neto.

De acordo com o ex-prefeito, a violência deixou de ser um problema exclusivo das capitais e grandes centros urbanos. “Antigamente, podíamos até afirmar que a violência estava restrita a esses locais. Hoje, no entanto, cidades como Aurelino Leal tornaram-se palcos da ação indiscriminada de bandidos. Esses criminosos circulam livremente, armados até os dentes, sem que haja um controle efetivo. E, enquanto isso, o governador age como se tudo estivesse em ordem, como se nada estivesse acontecendo na Bahia, como se todos nós vivêssemos em um clima de paz e tranquilidade”, criticou.

Neto acusou Jerônimo Rodrigues de se esquivar de suas responsabilidades e enfatizou que a Bahia se encontra “sem comando, sem liderança e sem a firmeza que um líder deve ter para reconhecer a realidade e tomar medidas enérgicas, duras e imediatas para reverter essa crise que assola nosso estado”.

O ex-prefeito concluiu a mensagem ressaltando que a mudança não ocorrerá sob a gestão petista. “Mais uma vez, venho aqui lamentar e afirmar que estamos juntos de vocês, com a esperança de que isso pode ser diferente, que a situação pode mudar. Porém, essa transformação não virá com governos do PT, e muito menos ainda com Jerônimo Rodrigues à frente do Estado da Bahia”, finalizou.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso