banner

Zé Ronaldo descarta antecipação salarial e reconhece déficit

2 Min

José Ronaldo, prefeito de Feira de Santana, declarou nesta terça-feira (17) que a gestão municipal não irá antecipar os salários dos servidores públicos antes das festividades juninas. Ele explicou que a Prefeitura enfrenta dificuldades financeiras, o que impossibilita qualquer margem orçamentária para tal adiantamento.

“Não, não, isso não tem condição. Estamos falando de pagamentos e despesas. A antecipação representaria 14 dias, ou seja, praticamente metade do mês. Precisamos arcar com outras obrigações. Se antecipa um pagamento, a realização de outros se torna ainda mais demorada. Infelizmente, não temos como proceder com essa antecipação”, afirmou José Ronaldo em entrevista à Rádio Sociedade News.

O prefeito reconheceu que as contas do município se encontram desequilibradas, com despesas superando a arrecadação. Ele afastou a possibilidade de um aumento de impostos como uma solução viável, garantindo que sua equipe econômica busca alternativas para aumentar a receita.

“Não está equilibrado, não. Não estou aqui para mentir. Estou aqui para falar a verdade. O município de Feira de Santana apresenta um problema, um déficit, onde as despesas superam a receita. Estamos trabalhando sem aumentar impostos e buscando, estudando e pesquisando com profissionalismo e calma, alternativas para equilibrar essa balança financeira”, ressaltou José Ronaldo.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
TAGGED:
Compartilhe Isso