Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Bolsonaro recebe Alckmin, Kassab e Jucá em busca de apoio

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (4), O presidente Jair Bolsonaro iniciará a rodada de reuniões com dirigentes de partidos. Entre os temas que serão discutidos, está a busca de apoio para aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional. A informação foi divukgada pela Casa Civil do governo.

Segundo a Casa Civil, as reuniões terão a presença do ministro Onyx Lorenzoni, que responde pela articulação política do governo. De acordo com a agenda oficial, Bolsonaro receberá nesta quinta os presidentes de seis partidos:

Marcos Pereira, do PRB

Gilberto Kassab, do PSD

Geraldo Alckmin, do PSDB

Ciro Nogueira, do PP

ACM Neto, do DEM

Romero Jucá, do MDB

As conversas com dirigentes partidários continuarão na semana que vem, com a previsão de audiências com outras cinco siglas, entre as quais o PSL, legenda do próprio Bolsonaro.

Ao conceder entrevista no Congresso, Onyx explicou que um dos objetivos da aproximação com os partidos é conquistar o apoio para reforma da Previdência.

“Vai ser o tom de convidá-los – a instituição partidária – para que participem desse esforço de construção do entendimento na busca de poder ter a nova Previdência aprovada, que o Brasil encontre o equilíbrio fiscal”, afirmou Onyx.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.