Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Sessão Especial, alusiva ao dia da Mulher é marcada por homenagens

A Câmara de Vereadores realizou nesta quinta-feira (21), a Sessão Especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente no dia 8 de março em vários países. A sessão foi uma iniciativa da presidente da Casa, Lucimeire Magalhães (PTC).

O evento contou com a participação de várias personalidades políticas, civis e militares da nossa cidade. Entre elas, a ex-prefeita Amiga Jú, a atual secretária de Saúde e primeira dama do município, Soraia Cabral; as secretárias Ana Paula Soares (Indústria e Comércio) e Marivalda da Silva (Cultura e Turismo),Coordenadora do Grupo de Apoio a Mulheres de Candeias, Glória Santos; da delegada titular da Delegacia da Mulher em Candeias, Iola Nolasco, a promotora de Justiça, Clarissa Diniz Sena; e da capitã da Polícia Militar, Lorena Pedreira.

Na oportunidade, a cantora Ariany Azevedo, que junto com Ditocar, fizeram a parte musical do dia, foi homenageada e recebeu das mãos da ex-vereadora e atual secretária de Cultura e Turismo do município, Marivalda da Silva o título de cidadã candeense. Ariany, que é natural da cidade de Madre de Deus, se mostrou muito emocionada e destacou a felicidade de ter o seu trabalho reconhecido pelas pessoas.

Jessie Oliveira, Rainha do Carnaval de Salvador 2019, também foi homenageada pelo legislativo municipal e esbanjou toda a sua leveza ao ser convidada no final do evento à dançar ao som do cantor Ditocar.

Durante o evento, as funcionárias da casa legislativa municipal também foram homenageadas, com um vídeo feito pela equipe da Câmara, que as mostravam no seu dia a dia. A presidente ressaltou a importância de todas elas para a instituição e agradeceu todo o serviço prestado.

Uma equipe de estética se fez presente nas instalações da casa, oferecendo serviço de manicure, pedicure, cabeleireiro, entre outros serviços. Ao fim, brindes foram sorteados para as mulheres presentes no evento.

  1. José R Santos
    José R Santos Diz

    as mulheres da comunidade carente só vejo mais as de sempre tem muita guerreiras sofredoras na luta e nunca tiveram homenageada e igual a uma reunião de líderes falando sobre a fome e um restaurante

  2. Madalena de Jesus
    Madalena de Jesus Diz

    Nos mulheres não estamos precisando de homenagem não vereadoras. Estamos precisando e de emprego até pk para vcs fazer esta homenagem e muito lindo o bolso de vcs estão cheios a conta bancária está recheado de mony viu d.rosana viu d.rita loura viu d.alcione viu d.lucimeire para vcs o sorriso estão largo agora para nós que precisamos estão tristes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.