Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Pais saem para o carnaval, deixam criança trancada em casa e ela morre devido a incêndio


Um menino de apenas 3 anos morreu na noite desta terça (5), depois de ser deixado sozinho em casa pelos pais que foram curtir o carnaval no Rio de Janeiro. A criança morreu devido a um incêndio.

Bernardo Bezerra Basílio estava internado no Hospital Pedro II. Ele teve 90% do corpo queimado e estava internado em estado gravíssimo no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Pedro II, que é referência no atendimento a queimados. Ele foi deixado em casa no último domingo (3).

A criança foi socorrida por vizinhos, que perceberam o incêndio e conseguiram retirá-la do imóvel, que estava trancado. Os vizinhos contaram que o incêndio começou com um curto-circuito no ventilador. Foram os próprios vizinhos que apagaram as chamas e contataram os pais, que estavam se divertindo na rua.

O casal identificados como Juliana Basílio Bezerra, de 24 anos, e Juan Ragner Basílio, que completou 32 anos no sábado (2) foram detidos ao chegarem no hospital. Eles foram presos em flagrante por abandono de incapaz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.