Celular explode e causa incêndio em bar

Por Redação
2 Min
Interior do bar ficou completamente destruído (Foto: Ney Silva/Acorda Cidade)
Interior do bar ficou completamente destruído (Foto: Ney Silva/Acorda Cidade)

Uma suposta explosão de um celular causou um incêndio de grandes proporções , dentro de um bar, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local os móveis do estabelecimento e o prédio tinham sido destruídos. O fato aconteceu na noite do último domingo (23), no Borges Bar.

De acordo com a dona de casa Fernanda Borges, filha da proprietária do local, as chamas foram mesmo provocadas pelo celular. “Em menos de 40 minutos que minha mãe saiu e colocou o carregador na tomada, o celular explodiu. Como ele estava em cima de uma prateleira de madeira ele pegou fogo. Tinha muito material inflamável e o fogo se alastrou. O telhado era forrado de PVC, tinha cadeiras plásticas e um sofá”, disse ao Acorda Cidade.

Ela falou também que o prejuízo poderia ter sido maior, se o fogo não fosse logo controlado. “Graças a Deus não tivemos vítimas e minha mãe não estava no local. Só temos a agradecer a Deus, embora o prejuízo tenha sido muito grande”, afirmou.

Ainda segundo Fernanda, o aparelho que explodiu tem aproximadamente um ano de comprado. A frente do bar foi isolada com fitas.

Continua depois da Promoção

Por Click Noticias

Compartilhe Isso
- Advertisement -