Sindicato denuncia falta de alimentação para menores apreendidos, coordenador rebate que está normalizado

Por Redação
1 Min

andrearagao102016-500x310-2

O vice-presidente do Sindpoc (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia) Eustácio Lopes denunciou nesta manhã (25) que menores infratores apreendidos pelas polícias Militar e Civil, estão sem receber alimentação. Já o coordenador da 6ª Coorpin, rebate a informação, informando que a situação estar normalizada.

O problema da falta de alimentação para os menores ocorreu após a direção do Presídio de Itabuna, através do diretor Jácome, interromper o fornecimento como ocorria antes. Diante do impasse, familiares dos menores foram avisados pela coordenadoria que levassem alimentos para os infratores, além da própria unidade policial providenciar alimentação para os detidos.

Resolvemos essa situação com a direção do presídio, entendemos o lado deles, pois o menor não de sua responsabilidade, mas não podemos deixar a sociedade refém dos menores cometendo diversos crimes. Por isso, estamos encaminhando o mais rápido possível eles para Salvador. Eles não passam mais que 24 horas, na carcerária e separados dos presos adultos”, revela o coordenador André Aragão.

 

Por Bahia Politica

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -