Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

- Advertisement -

Bolsonaro melhora, mas segue sem previsão de alta, diz boletim

Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro apresentou melhora nas últimas 24 horas e começou a receber líquido por via oral, segundo o novo boletim divulgado na tarde desta terça-feira (5), pelo Hospital Israelita Albert Einstein. O presidente está internado em São Paulo e seguirá, já que ainda não tem nova data que ele receba alta médica.

De acordo com o boletim, Bolsonaro continua “evoluindo sem dor, afebril e com redução da coleção líquida no abdômen. Apresentou aumento da movimentação intestinal, o que possibilitou o início de injeção de líquido por via oral. Os exames laboratoriais apresentam melhora. O paciente segue com antibióticos e dreno no abdome.”

O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, disse que “a equipe clínica e cirúrgica ainda não definiu a data da alta”. Sobre a ingestão de líquidos, Rêgo explicou o seguinte: “São copos pequenos de líquido. Tomou um ontem e dois hoje. Ele ingere o líquido e os médicos observam como ele vai se comportar”, disse. Ainda nesta tarde, Bolsonaro postou um vídeo no Twitter, em que ele aparece fazendo fisioterapia. O vídeo mostra o presidente fazendo exercícios com as penas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.