Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

- Advertisement -

Jean Wyllys afirma que continua recebendo ameaças de morte e pede providências a Sérgio Moro

Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) relatou que continua recebendo ameaças de morte. Por meio de sua assessoria, Wyllys revelou que recebeu duas novas mensagens intimidadoras no último sábado (26) e também na segunda (28), em seu e-mail institucional.

Em uma delas, um homem identificado por Emerson Eduardo Rodrigues Setim disse que estava planejando assassinar familiares do deputado. O texto também foi enviado para membros da família de Jean Wyllys, o que provocou maior temor.

“Isto não é uma bravata, é só um aviso”, diz a mensagem. “Foram colocados três sicários ao serviço de nossa corporação Comando Virtual Macelo Valle. Dado como objetivo, fora solicitado a eliminação de três alvos de forma não consecutiva”.

Dadas as ameaças, a assessoria de comunicação solicitou que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, realize “a imediata apuração desses e dos demais episódios e ameaças a que o deputado Jean Wyllys vem sendo violentamente submetido”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.