Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

- Advertisement -

LÍDER DO GOVERNO REVELA: “Se for diferente do que acredito, entrego o cargo”

Deputado federal em primeiro mandato, o futuro líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), de 41 anos, afirmou que pretende levar a cabo as exigências que o novo cargo terá, deixando de expressar suas posições pessoais sobre as pautas que serão apresentadas pelo Executivo. Porém, ele não sabe até quando.

Ele admitiu  abrir mão do cargo se chegar ao “extremo” de alguma medida proposta pelo governo “extrapolar” convicções pessoais. “Se for uma pauta completamente diferente do que eu acredito, dos meus valores, eu bateria continência e, por lealdade, entregaria o cargo”, afirmou, com a ressalva de que “acha muito difícil que isso aconteça”, pelo alinhamento ideológico que possui com o presidente Jair Bolsonaro.

Sem experiência com a articulação política, Vitor Hugo terá, logo no início do mandato, de negociar com seus pares a aprovação da reforma da Previdência, considerada crucial para a sobrevivência do governo Bolsonaro e para a economia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.