Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

- Advertisement -

Rui mantém mistério sobre secretariado, mas reafirma que anúncio deve sair até sexta (25)

Crédito da Foto: divulgação

Na manhã desta terça-feira (22), enquanto entregava obras de requalificação no bairro do Politeama, em Salvador, o  governador Rui Costa (PT) voltou a fazer mistério com relação a divulgação do novo secretariado.

“Essa semana vamos finalizar todas as conversas. Já tenho em mente para algumas secretarias os nomes definidos e nesta semana, sem falta, nós vamos anunciar tanto aqueles que permanecem, quanto os novos secretários que vão assumir as pastas. Alguns vão mudar de uma pasta para outra, outros serão novos que estão fora e serão chamados para compor o governo. Até sexta-feira, a gente divulga os nomes completos”, afirmou.

Nesta segunda (21), Rui confirmou que deve convocar dois deputados federais para compor sua gestão. Com isso, Joseildo Ramos (PT) e Paulo Magalhães (PSD) vão assumir cadeiras na próxima legislatura em Brasília. A tendência é que, para manter o equilíbrio entre os partidos, os convocados por Rui sejam também do PT e PSD.

O petista também já confirmou que permanecem no quadro da sua administração os secretários André Curvelo (Comunicação), Bruno Dauster (Casa Civil), Manoel Vitório (Fazenda) e Paulo Moreno (Procuradoria-Geral do Estado – PGE).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.