Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

- Advertisement -

No Twitter, Bolsonaro comemora prisão e chama Battisti de terrorista e companheiro do PT

O presidente Jair Bolsonaro — Foto: Evaristo Sá/AFP

Após a prisão do italiano Cesare Battisti, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) utilizou o Twitter para comemorar o feito. Em postagem na referida rede, Bolsonaro chamou o italiano de “terrorista” e disse que ele é “companheiro” do PT.

“Parabéns aos responsáveis pela captura do terrorista Cesare Battisti! Finalmente a justiça será feita ao assassino italiano e companheiro de ideais de um dos governos mais corruptos que já existiram do mundo (PT)”, escreveu o presidente.

Battisti foi preso na noite de ontem (12), em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, um mês depois de ter sua prisão decretada no Brasil. Ele estava foragido desde 14 de dezembro e sua extradição já está autorizada.

  1. Joao De Jesus Pires
    Joao De Jesus Pires Diz

    eu acho interesante quando o lula saiu nas caravãs pelo o brasil que atiraram no onibu do lula que ela tava ninguem falou nada e e opt que e terrorista e por isso que ele arrastou o noro pra dejunto dele e o protetor dele juiz contra o pt alias juiz misturado com ministro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.