Diferente de Claudinha, Ivete presta homenagem a Rafaela Silva sem se mostrar

Por Redação
1 Min

ivete-e-claudia

Muita gente tem criticado Claudia Leitte, que parabenizou a judoca Rafaela Siva, mas se colocou em destaque na montagem junto da judoca. No texto postado com a foto em seu Twitter, Claudinha escreveu: “Rafa, ídolo de milhões inspira mts mulheres! Isso dá 1 frio na espinha ou nem deu pra refletir? #RafaelaResponde.

Continua depois da Promoção

olimpiadas

Em contrapartida, o que se verificou nas redes sociais de Ivete Sangalo, uma das principais concorrentes de Claudia, deu total destaque à estrela da semana, Rafaela, ao postar um print de notícia que dizia: “Rafaela é ouro! Judoca conquista a primeira medalha de ouro do Brasil”. Ivete escreveu na legenda da foto, que trazia apenas a esportista em destaque: “Que maravilha!!! Medalha de ouro. RAFAELA”.

rafaelaComparações à parte, muitos comentários forma postados nas redes sociais sobre a postura de Claudinha. A maioria das pessoas defende a teoria de que a artista usou a vitória de Rafaela para se promover e pegar carona nos holofotes. Os fãs, claro, defenderam a artista carioca que atualmente mora nos Estados Unidos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -