Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Vídeo em que Cristiane Brasil se defende em lancha causa mal-estar no PTB

"Eu juro pra vocês, eu não achava que eu tinha nada pra dever pra essas duas pessoas que entraram contra mim", argumenta a deputada

Foto: Reprodução

O vídeo em que a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) aparece a bordo de uma lancha e se defende das ações que responde na Justiça do Trabalho causou mal-estar no Palácio do Planalto e entre integrantes do PTB.

Reservadamente, um deputado afirmou que a escolha de Cristiane para assumir o Ministério do Trabalho já trouxe muito desgaste ao partido e que outro nome não foi indicado até agora somente porque ela é filha do presidente da legenda, Roberto Jefferson.

Apesar do novo episódio, o Planalto diz que vai seguir até o fim com a nomeação de Cristiane e que espera que o Supremo Tribunal Federal (STF) tome um decisão definitiva sobre o caso em breve. No PTB, por enquanto, também não se fala em um novo nome para assumir o cargo.

Indicada para a pasta em 3 de janeiro, a deputada vem sofrendo uma série de reveses na Justiça por conta de condenações em ações trabalhistas. Na semana passada, a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, suspendeu a posse por meio de uma decisão liminar (provisória).

Na gravação, que viralizou nas redes sociais, Cristiane aparece ao lado de amigos em traje de banho e diz que “todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata” na Justiça do Trabalho. Ela também afirma não entender por que está sendo processada. “Eu juro para vocês que eu não achava que eu tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram contra mim e eu vou provar isso em breve”, disse.

 

  1. Jorge Coelho
    Jorge Coelho Diz

    À indicação desta senhora, nós cai como uma ofensa, a moral e bons costumes, como se já não bastasse, os deputados condenados e soltos pelo ministro Gilmar Mendes, creio como patriota que sou, que deveriamos dar uma oportunidade também a Fernandinho Beira. Mar, entre outros cidadãos que hoje cumprem pena em regime fechado

  2. Evaldo Amorim
    Evaldo Amorim Diz

    Este país virou uma zona.

  3. alberto Diz

    mulher ridicula ela esta mais para uma atriz porno do que ministra do trabalho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.