Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Em jogo politicamente incorreto, Bolsonaro espanca mulheres, negros e gays

Crédito da Foto: reprodução

Popular na internet, o candidato à presidência Jair Bolsonaro, conhecido pelo radicalismo de seus posicionamentos políticos, ganhou, no Steam, um jogo extraoficial: o ‘Bolsomito 2K18’.

Muito parecido com os jogos de fliperama em 2D, a produção coloca o jogador no papel de Bolsonaro em que você deve “derrotar os males do comunismo” num game “politicamente incorreto” e ser o “herói que vai livrar uma nação da miséria”. O jogo foi lançado na última sexta-feira (5/10) pela BS Studios e atualmente custa R$ 8,91.

“Esteja preparado para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos que pretendem instaurar uma ditadura ideológica criminosa no país. Muita porrada e boas risadas”, diz a descrição do game. Os “inimigos” aos quais o texto se refere são gays, integrantes da comunidade LGBTQI+, sem-teto, ativistas e até black blocks. Os autores do jogo os classificam como “inimigos”, ainda que tentem fazer isso em tom lúdico.

  1. Clériston Jair Bolsonaro
    Clériston Jair Bolsonaro Diz

    A essa altura nada adianta mais , Bolsonaro esta eleito foram 49 milhoes de voto contra 31 milhões, diferença de 18 milhões nunca aconteceu de quem ganhar com maioria de votos no primeiro turno perder no segundo…

  2. Tiago Gi
    Tiago Gi Diz

    Cabou suas la elas kkkkk Bolsonaro vai ser o presidente de vocês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.