Alan França lança pré-candidatura à sucessão em Boquira com apoio do prefeito

Por Redação
3 Min

O pré-candidato a prefeito do município de Boquira, localizado no centro-sul da Bahia, é Alan França (PSB), ex-secretário de Saúde. Ele lançou sua pré-candidatura com o apoio do atual gestor, Luciano da Farmácia (PSB), que está no segundo mandato à frente da Prefeitura local.

O evento de lançamento ocorreu em um clube da cidade no último sábado (08) e contou com a presença do deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) e do deputado estadual Marquinho Viana (PV).

Em seu discurso, Alan se comprometeu a dar continuidade à gestão de Luciano e a fazer o município avançar. Ele declarou: “O que o atual prefeito, meu amigo, não conseguiu cumprir, vamos dar andamento. Mas ele cumpriu cerca de 80% desses compromissos. Seguiremos promovendo as transformações que Boquira precisa, com a ajuda dos nossos deputados aqui presentes”.

Félix, que já assegurou quase R$7 milhões em emendas para Boquira, afirmou que continuará ao lado de Alan. O pedetista frisou: “Aqui eu tenho certeza de que os recursos federais continuarão a ser aplicados com zelo, responsabilidade e capacidade de realização, como é na atual gestão de Luciano. E isso nos motiva a trabalhar ainda mais”.

O ex-secretário de Saúde de Boquira, Alan França (PSB), lançou sua pré-candidatura a prefeito do município, que está localizado no centro-sul da Bahia. Ele recebeu apoio do atual gestor, Luciano da Farmácia (PSB), que está no segundo mandato à frente da Prefeitura local.

O evento de lançamento foi realizado em um clube da cidade no último sábado (08) e contou com a presença do deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) e do deputado estadual Marquinho Viana (PV).

Durante seu discurso, Alan se comprometeu a dar continuidade à gestão de Luciano e a impulsionar o avanço do município. Ele afirmou: “O que o atual prefeito, meu amigo, não conseguiu cumprir, vamos dar andamento. Porém, ele já cumpriu cerca de 80% desses compromissos. Seguiremos promovendo as transformações que Boquira necessita, com o auxílio dos nossos deputados presentes”.

O deputado federal Félix, que já garantiu quase R$7 milhões em emendas para Boquira, assegurou que continuará apoiando Alan. O pedetista destacou: “Aqui eu tenho certeza de que os recursos federais continuarão sendo aplicados com zelo, responsabilidade e capacidade de realização, como ocorre na atual gestão de Luciano. Isso nos motiva a trabalhar ainda mais”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -