Carlos Muniz desmente fake news sobre lideranças não apoiarem Bruno Reis

Por Redação
2 Min

Em seu discurso durante a sessão ordinária realizada no Plenário Cosme de Farias nesta segunda-feira (10), o apoio à pré-candidatura do prefeito Bruno Reis (União) à reeleição foi reafirmado pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB).

O presidente também fez menção ao fato de que algumas lideranças ligadas a ele foram convidadas, no último dia 6, a um órgão do Governo do Estado para inspecionar algumas obras. Essa situação resultou em fotos e notícias falsas de que essas pessoas estariam supostamente apoiando a pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB) para prefeito.

“Todas as lideranças que estão ao meu lado, e que são meus amigos, sabem que meu candidato para o pleito de seis de outubro é Bruno Reis. Portanto, essas pessoas, que também são meus correligionários, estão apoiando Bruno Reis nas próximas eleições. Não existe a possibilidade de amigos que fazem parte do nosso projeto político apoiarem outro pré-candidato que não seja Bruno Reis”, afirmou Carlos Muniz.

De acordo com o parlamentar, cada um tem o direito de escolher o lado que deseja apoiar. “Sou uma pessoa democrática, e aqueles que estão ao nosso lado e optarem por trabalhar para outro pré-candidato nas eleições majoritárias podem fazê-lo. Porém, quem está envolvido nesse processo pré-eleitoral com Carlos Muniz também estará com Bruno Reis. Quero deixar isso bem claro para todos os vereadores e para a imprensa, a fim de evitar notícias falsas, como aconteceu na quinta-feira passada com uma pessoa que alega ser coordenador da pré-campanha de Geraldo Júnior”, enfatizou Muniz.

Compartilhe Isso
- Advertisement -