‘Fabya Reis traz ao apoio de Geraldo a cultura afro-baiana, afirma presidente licenciado da UGT-BA’

Por Redação
2 Min

O presidente licenciado da União Geral dos Trabalhadores da Bahia (UGT-BA) e pré-candidato a vereador, Marcelo Carvalho, marcou presença na quinta-feira (6) na Arena Fonte Nova no lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito de Salvador de Geraldo Junior (MDB). Ele descreveu o evento como um “momento histórico para a cidade” e destacou que a escolha de Fabya Reis (PT) como candidata a vice deu à chapa o “tom necessário”.

“Acredito que a chapa agora adquiriu o tom necessário para uma disputa na cidade de todos os baianos. Pois Fabya (Reis) traz uma característica mais popular, representando o povo negro de Salvador, e contribui para ampliar a abrangência de movimentos sociais e sindicais que estão organicamente ligados à pré-candidatura de Geraldo. Isso beneficia outros movimentos sociais de base importantes para dialogar especialmente com os trabalhadores e trabalhadoras do nosso município”, afirmou o sindicalista.

Ciente de que o sucesso eleitoral está mais próximo com uma chapa fortalecida e a convicção de que “dá para ser diferente”, Marcelo Carvalho também enfatizou a importância da deputada federal Lídice da Mata na coordenação política da campanha e do grupo que apoia a candidatura de Geraldo, composto por vereadores, pré-candidatos à Câmara Municipal, presidentes de partidos e parlamentares como os senadores Otto Alencar e Jaques Wagner e o deputado federal Bacelar. “Esta é uma chapa que chega para disputar e vencer as eleições de Salvador”, concluiu.

Compartilhe Isso
- Advertisement -