SAO JOAO
SAO JOAO

Deputado Ricardo Rodrigues passa por procedimento cardíaco urgente.

Por Redação
3 Min

O deputado Ricardo Rodrigues (PSD) sofreu, nesta tarde (06), um mal-estar e precisou ser internado.

Conforme informações divulgadas pela rádio Caraíbas FM de Irecê, Ricardo passou por um procedimento cardíaco de urgência, cateterismo, devido a obstrução nas artérias.

A emissora ainda informou que ele passará por uma cirurgia cardíaca nos próximos dias.

Na tarde de hoje (06), o deputado Ricardo Rodrigues (PSD) foi internado após ter um mal-estar. De acordo com informações da rádio Caraíbas FM de Irecê, Ricardo foi submetido a um procedimento cardíaco de urgência, cateterismo, por conta de obstrução nas artérias. A emissora também relatou que ele terá que passar por uma cirurgia cardíaca nos próximos dias.

A notícia da internação do deputado Ricardo Rodrigues (PSD) se deu na tarde de hoje (06). A rádio Caraíbas FM de Irecê divulgou que Ricardo teve que ser submetido a um procedimento cardíaco de urgência, cateterismo, em virtude de obstrução nas artérias. A emissora também informou que ele terá que passar por uma cirurgia cardíaca nos próximos dias.

Conforme informações da rádio Caraíbas FM de Irecê, o deputado Ricardo Rodrigues (PSD) foi internado na tarde de hoje (06) após sofrer um mal-estar. O parlamentar precisou passar por um procedimento cardíaco de urgência, cateterismo, devido a obstrução nas artérias. A rádio ainda noticiou que ele será submetido a uma cirurgia cardíaca nos próximos dias.

Na tarde desta sexta-feira (06), o deputado Ricardo Rodrigues (PSD) precisou ser internado após ter um mal-estar. Segundo a rádio Caraíbas FM de Irecê, Ricardo foi submetido a um procedimento cardíaco de urgência, cateterismo, devido a obstrução nas artérias. A emissora também divulgou que ele terá que passar por uma cirurgia cardíaca nos próximos dias.

O deputado Ricardo Rodrigues (PSD) sofreu um mal-estar e precisou ser internado na tarde de hoje (06). Conforme informações da rádio Caraíbas FM de Irecê, Ricardo foi submetido a um procedimento cardíaco de urgência, cateterismo, em virtude de obstrução nas artérias. A emissora também noticiou que ele será submetido a uma cirurgia cardíaca nos próximos dias.

TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -