SAO JOAO
SAO JOAO

“Unidade do grupo fará maior virada da história de Salvador, afirma Éden”

Por Redação
3 Min

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou nesta quarta-feira (05) que a escolha da secretária de Estado Fabya Reis como pré-candidata à Prefeitura de Salvador, na chapa encabeçada por Geraldo (MDB), representa a união do grupo do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula na Bahia para vencer as eleições na cidade. “A unidade do grupo produzirá a maior virada da história de Salvador”, destacou.

“Nós temos aqui a unidade do nosso grupo, o apoio do governador Jerônimo, do presidente Lula, do ministro Rui Costa, do senador Jaques Wagner, do senador Otto, do senador Coronel, desse grupo que tem mudado a Bahia, transformando o estado e que a partir de outubro, com a vitória nas urnas, e a partir do 1° de janeiro, nós vamos fazer uma Salvador diferente com Geraldo prefeito e Fabya Reis vice-prefeita”, acrescentou o líder petista.

Éden afirmou que Fabya é um quadro dos mais qualificados da legenda e que conhece profundamente a cidade. A gente apresenta o que o PT tem de melhor, uma companheira de longa tradição no PT, nos movimentos sociais, com trajetória na academia, professora, que tem uma experiência como gestora muito forte, já foi secretária de Rui Costa, de Jerônimo“, disse Éden. “O momento é de Fabya, que coordenou a campanha de Salvador na eleição passada, conhece por dentro a nossa cidade, profundamente, ela estudou Salvador e simboliza e representa a unidade do campo do PT”.

O presidente do PT Bahia disse que hoje é o fechamento de um processo de muita escuta e diálogo. Nós inauguramos um novo modelo, uma outra cultura política na Bahia desde a vitória do então governador Jaques Wagner, que não tem chefe, aqui não tem manda quem pode, obedece quem tem juízo. Aqui tem grupo político e a gente vem discutindo o papel e a escolha do vice ou da vice-prefeita, e hoje na reunião do Conselho, quero saudar cada companheiro e companheira aqui dos partidos, e agradecer pela confiança no PT“, disse Éden, agradecendo também a todos aqueles que colocaram o nome à disposição para a vice de Geraldo.

Compartilhe Isso
- Advertisement -