Bahia treina e Doriva faz duas mudanças no time

Por Redação
2 Min

Após uma atividade física pela manhã, o elenco tricolor realizou um trabalho tático na tarde desta segunda (18), iniciando a semana de preparação para o jogo-treino contra o Fluminense de Feira, amanhã (20), no Fazendão, e o amistoso comemorativo diante do Santos, sábado (23), na Fonte Nova.

Continua depois da Promoção

A sessão vespertina aconteceu no CT de Praia do Forte, no município de Mata de São João.

O técnico Doriva realizou duas mudanças na equipe considerada titular que enfrentou o sub-20 em coletivo há dois dias, com as entradas dos meio-campistas Paulo Roberto e Juninho.

A formação do treinamento contou com Marcelo Lomba, Cicinho, Robson, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto, Danilo Pires e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Hernane. O outro time teve Jean, Hayner, Dedé, Éder e Júnior; Yuri, Gustavo Blanco e Rômulo; Mário, Zé Roberto e Jeam.

Continua depois da Promoção

O grupo volta ao batente às 15h30 desta terça, novamente em Praia do Forte.

Ingressos a R$ 10,00

O amistoso em homenagem aos 85 anos do Esquadrão, entre Bahia e Santos, na Fonte Nova, terá preços a partir de R$ 10. Esse será o valor para o setor Super Norte aos sócios em dia do clube, que também pagarão mais barato até que a meia-entrada nos demais locais do estádio, à exceção da área VIP.

A bola vai rolar no próximo sábado (23), às 18h30, reeditando a final dos Brasileirões de 1959, 1961 e 1963 e com o lançamento dos novos uniformes tricolores e outras atrações.

Compartilhe Isso
- Advertisement -