Com tema ‘Las Vegas’, Claudia Leitte confirma convidado no carnaval

Por Redação
6 Min

Pagodeiro baiano Igor Kannário estará junto com a loira no trio em Salvador.
Recentemente os artistas gravaram juntos a música 'Patricinha do Gueto'.

cantora Claudia Leitte se prepara para mais uma maratona carnavalesca. Como em 2015, mais uma vez ela se divide entre as festas na Bahia e no Rio de Janeiro. Entre as novidades para a folia, ela falou ao G1 sobre o tema escolhido paras este ano, 'Las Vegas' e confirmou o cantor Igor Kannário como convidado para uma participação especial no trio elétrico durante o carnaval de Salvador.

Continua depois da Promoção
Claudia Leitte e Kannario (Foto: Montagem)
Claudia Leitte e Kannario (Foto: Montagem)

A artista não divulgou em qual dia da festa eles estarão juntos, pois ainda estão ainda verificando a compatibilidade das agendas, entretanto, garante que o dueto está confirmado. Recentemente, eles gravaram juntos a música 'Patricinha do Gueto'.

Além do pagodeiro baiano, Claudia convidou também o cantor porto-riquenho de reggaeton Daddy Yankee, com quem gravou a música 'Corazón', lançada há quinze dias. "Ele está louco para vir para Salvador. Mostrei as imagens, ele disse que é bem parecido com o carnaval de Porto Rico, mas ficou impressionado com o nosso. Afinal, é maior festa de rua do mundo". Apesar do convite, ainda não há confirmação, pois ele estará gravando o programa The Voice Kids latino no período do carnaval e talvez não tenha disponibilidade.

Claudia leitte salvador bahia (Foto: Ruan Melo)
Claudinha promete levar figurino especial e decoração de trio inusitada para o carnaval de Salvador de 2016.  (Foto: Ruan Melo)

A musa vai puxar o Bloco Coco Bambu na sexta (5/2) e o Largadinho na segunda (8/2) e terça (9/2) de carnaval. O tema escolhido por Claudia este ano para a folia baiana é "Las Vegas". "O carnaval de Salvador é uma loucura. Uma farra de luz, de cor, como é em Las Vegas. Quero levar tudo isso para a avenida. Vamos fazer uma Las Vegas andante", promete. A artista está planejando uma decoração colorida e inusitada para o trio, com referências ao pôquer, a máquinas caça-níquel, e muito mais. O figurino que vai usar é inspirado nas divas que vivem no paraíso dos jogos e cass1n0s.

Continua depois da Promoção

A relação de Claudinha com elementos da cultura norte-americana está cada vez mais intensa. Contratada da produtora Roc Nation, que gerencia a carreira de grandes nomes como Rihanna, Shakira, Kanye West, entre outros, ela está em processo de expansão de carreira e pretende conquistar o mercado internacional.

De acordo com a cantora, o disco produzido pela Roc Nation chegará às lojas ainda este ano, mas ela ainda não sabe exatamente quando. O clipe da música 'Corazón', gravada com Daddy Yankee, já tem data marcada para ser divulgado, porém, Claudia faz mistério quanto ao lançamento.

Claudia revela que em 2016 continua se dividindo entre o Brasil e os Estados Unidos. "Minha vida está mais louca, mas ficar nesse 'vai e vem' não é uma novidade para mim. A diferença é que agora a distância é maior. Como tenho filhos e marido, preciso me organizar mais em função da família e tenho conseguido um equilíbrio graças à minha independência e ao bom momento da minha carreira".

A rainha de bateria da Mocidade, Claudia Leitte, durante desfile na Sapucaí (Foto: Alexandre Durão/G1)
Claudia é rainha de bateria da Mocidade Independente pelo segundo ano consecutivo.  (Foto: Alexandre Durão/G1)

O começo do ano é ainda mais corrido para a artista, por causa do carnaval, mas ela não se lamenta. "Tento ser sempre positiva. Sou como qualquer mulher que tem milhares de coisas para fazer. Acredito que tudo está na vontade de Deus e vai dar certo, não importa em quantas Claudias eu precise me transformar". Claudia vive novamente a expectativa de ser madrinha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro, no domingo (6) de carnaval. Também agita o carnaval de duas cidades do interior de Minas Gerais.

Até lá, intensifica os cuidados com a alimentação e os exercícios físicos. "Sou bem disciplinada, cuido muito com meu corpo. Tenho que estar bem disposta para conciliar o canto, a dança, a respiração adequada e ainda estar em contato direto com o púbico. Para tanto, é preciso cuidar do equilíbrio emocional também e prezo muito por isso", detalha.

Mesmo sendo veterana, Claudinha diz que ainda se sente nervosa e ansiosa às vésperas da folia. "Espero que nunca acabe esse frio na barriga. Se um dia isso acontecer, vou rever a minha carreira, o meu trabalho, pois é importante se sentir sempre desafiada para produzir mais e melhor. E o público nos motiva muito para isso".

Compartilhe Isso
- Advertisement -